O Machado Soldado com Cabeça Redonda Tamanho 3.5 e cabo de madeira é uma ferramenta robusta, ideal para trabalhos intensos de corte em áreas florestais e manejo de madeira. Com cabeça redonda soldada e tamanho 3.5, oferece maior peso e precisão, facilitando o corte de troncos e galhos grossos. O cabo de madeira longo proporciona firmeza e conforto durante o uso. Com qualidade e durabilidade, é indicado para profissionais que buscam eficiência em tarefas pesadas. Disponível para venda na loja Jardineiros.net e para entrega no Rio de Janeiro.
Informações Gerais
- O machado é temperado em todo o corpo da peça, proporcionando maior resistência e menor desgaste durante o uso.
- Fabricado em aço carbono especial forjado de alta qualidade.
- A lâmina possui tamanho 3.5 e sua afiação é feita em máquinas automatizadas, proporcionando excelente durabilidade do fio.
- Recebe pintura eletrostática a pó, que tem uma melhor apresentação visual e maior proteção contra oxidação.
- Possui olho oval de 38 x 68 mm.
- O cabo de 90 cm desta ferramenta, além de possuir ótima resistência, é produzido com madeira de origem renovável.
- Cabo com acabamento envernizado, para um melhor acabamento e apresentação do produto. A camada protetora em verniz incolor realça sua tonalidade, concedendo brilho e um toque mais liso ao produto.
- O sistema de encabamento com bucha plástica proporciona excelente fixação do machado, evitando que os cabos se soltem durante o uso. A bucha absorve a contração da madeira, mantendo o cabo sempre firme, e auxilia na absorção do impacto durante o uso.
Recomendações de Uso
- Para trabalhos na agricultura e na silvicultura, o machado é uma ferramenta de corte adequada para o corte de troncos de árvores e para rachar lenha. Pela praticidade de uso, os machados são muito utilizados para diversas atividades em campings, sítios e fazendas.
- Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.
Marca: Tramontina
Peso: 1,61 kg.